Daytraders of the Dead

Daytraders of the Dead

Quem precisa de justificativa para matar zumbis?

Daytraders of the Dead tem tudo o que um jogo de zumbis precisa: sangue, armas, ação e, é claro, cérebros. Ler descrição completa

PRÓS

  • Grátis
  • Muitas armas e zumbis
  • Muito sangue

CONTRAS

  • Depois de um tempo pode ficar repetitivo

Excelente
9

Daytraders of the Dead tem tudo o que um jogo de zumbis precisa: sangue, armas, ação e, é claro, cérebros.

Daytraders of the Dead tem um conceito simples. Você está numa sala, onde não param de entrar zumbis que só querem uma coisa: comer o seu cérebro. Para se defender, você pode usar fuzis automáticos, metralhadoras ou uma espingarda com o cano serrado. Simples e direto: matar ou morrer. Quem precisa de mais?

Daytraders of the Dead é divertido justamente pela simplicidade. Mas não pense que o jogo é fácil. Um verdadeiro exército de zumbis está atrás de você. É importante escolher bem a arma, pois cada uma tem vantagens e desvantagens. No Daytraders of the Dead você só pode levar uma de cada vez. Daytraders of the Dead tem dois modos de jogo. No primeiro a dificuldade aumenta aos poucos e no segundo, o objetivo é sobreviver o máximo tempo possível ao ataque do exército de zumbis. Os controles no jogo são simples: use as setas para se locomover e o mouse para mirar e disparar.

Tudo pronto para o Daytraders of the Dead? Para aumentar a pontuação, não se esqueça de pegar o dinheiro, ouro e cartões de crédito que os zumbis deixam cair quando morrem. Por que diabos um zumbi levaria uma barra de ouro? Alguém se importa? O importante é sobreviver!

Daytraders of the Dead

Acessar site

Daytraders of the Dead